sexta-feira, 8 de abril de 2011

AMOR COMPLICADO

Postado por Kaah. às 20:02
Hoje estou mal, estou mal pelo fato de que talvez eu não poderei mais ter você em meus braços, que não poderei mais ter os seus beijos e abraços, é algo que eu já não consigo me imaginar sem, com você por perto tudo fica diferente, tudo melhora, tudo fica lindo sem explicação, você é o raio de luz que transmite minha alegria, é o amor desabrochando dentro de mim me fazendo ser melhor, sua companhia é a melhor que eu poderia ter, seus carinhos não tem igual, mais o que eu faço pra poder superar, poder encarar o fato de que ao seu lado eu não poderei mais estar ? Eu me sinto mal por não poder te fazer feliz como um dia eu sonhei, me sinto mal por não conseguir com que nosso amor superasse tudo, por mais que a gente tente esse amor parece cada vez mais difícil de superar, esse amor complicado que por muitas vezes nos faz desistir de tudo o que já vivemos e poderíamos viver, eu só queria poder ser feliz ao seu lado, sem me preocupar com nada e nem com ninguém, porque nosso amor teria que ser tão complicado, eu não entendo, já fizemos de tudo pra que esse amor pudesse realmente superar as barreiras e nada disso parece adiantar, porque será ? Fico me perguntando se esse amor um dia vai valer a pena, se esse amor um dia poderá ultrapassar tudo de ruim que atravessará nosso caminho, fico angustiada com perguntas sem respostas remoendo cada vez mais os meus sentimentos, me fazendo sofrer, me fazendo chorar sem saber se um dia lembraremos de tudo e iremos dar risadas de tudo que aconteceu, ou se isso um dia será apenas uma lembrança triste que me fará sempre pensar o que de fato aconteceu de errado. Mas enquanto não tenho respostas para minhas perguntas, fico aqui com o que me restou de você, meu sentimento puro, verdadeiro e intenso e essa saudade que sempre me lembrará de você, e são esses sentimentos que me fazem acreditar que um dia eu ainda vou ser feliz ao seu lado.


Autoria: Karol
 

Sentimentos Escritos ♥ Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal